Uso do Teleporte na rota do meio

0

A rota do meio atualmente está sendo dominada por campeões magos com “equip” de suporte (Viktor, Lulu, Orianna), possuem como características pouca mobilidade, uma fase de rotas segura e uma boa limpeza da leva de minons. Tais campeões possuem pouco potencial de abate na fase “Early” do jogo, o que faz com que o uso de Feitiços como incendiar sejam menos comuns.

O Viktor, por exemplo, tem pouca mobilidade e se utiliza do Teleporte para criar presença de mapa. Pro meta atual, uma presença global a mais é muito importante. Isso gera maior pressão pelo mapa, o que é muito bom para campeões que conseguem se manter em uma área segura do outro.

Você tem que estar ciente que a partir do momento que você usa o Teleporte e seu inimigo tem um feitiço de invocador de defesa como curar ou barreira, ou de ataque como incendiar, você provavelmente terá poucas chances de ganhar a troca de dano na rota, então sua função como jogador da rota do meio é evitar tomar dano, farmar o máximo possível e utilizar do Teleporte para ganhar ouro com assistências e abates em outras lanes.

Basicamente o uso de Teleporte na rota do meio será voltado para campeões que escalem bem no decorrer do jogo e utilizem desse feitiço para ajudar seu time, criando presença de mapa e consequentemente se fortalecendo o mais cedo possível no jogo.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA