PBE 23/1- Master Yi buffado, Katarina nerfada e mais

PBE, servidor de testes públicos do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 8.3 do League of Legends.

Atualização de Campeão : Swain, O Grande General Noxiano

atualização do Swain está agora no PBE para testes! Assim como foi com a Evelynn e o Yorick, essa será uma atualização grande no campeão junto de um novo estilo de jogo, visual, skins atuaizadas, novas falas, e mais!

Status e Habilidades

Status

  • Vida Base: 525
  • Vida por nivel: 90
  • Regeneração de Vida base: 1.4
  • Regeneração de vida ganha por nivel: 0.65
  • Dano de Ataque base: 58
  • Dano de ataque por nivel: 2.7
  • Mana base: 374
  • Mana por nivel: 57
  • Armor base: 23
  • Armor por nivel: 4
  • Resistencia Magica base: 30
  • Distancia do Ataque Basico: 550
  • Velocidade de Movimento: 335

Habilidades

  • PASSIVA: BANDO VORAZ
    • Voraz: Swain pode de tempos em tempos clicar com o botão direito em qualquer Campeão inimigo próximo e paralisado para retirar um Fragmento de Alma, causando [20-105 baseado no nível](+30%AP) de dano mágico com (12-6 segundos de tempo de recarga) e ao mesmo tempo o puxando até ele.
    • Bando: Ao morrer, Campeões inimigos deixam um Fragmento de Alma. Corvos sombrios recolhem os Fragmentos de Alma, curando [~4%-7% da vida total de Swain – baseado em seu nível]. Swain pode guardar até 5 fragmentos de uma só vez.
  • Q: MÃO DA MORTE
    • Custo: 65/70/75/80/85 de Mana
    • Tempo de Recarga: 7.5/6.25/5/3.75/2.5
    • Swain libera vários raios de poder sobrenatural em sua frente, cada um causando 70/90/110/130/150 (+40% AP) de dano mágico ao primeiro inimigo atingido.
    • Inimigos podem ser acertados por vários raios e receberão 15/20/25/30/35% por raio adicional. Os raios atravessam as unidades que eles abatem, recuperando até 3% da mana de Swain.
  • W: VISÃO DO IMPÉRIO
    • Custo: 90/100/110/120/130 Mana
    • Tempo de Recarga: 22/21/20/19/18
    • Swain abre um olho demoníaco na posição do alvo, causando 50/75/100/125/150 (+35% AP) de dano mágico e reduzindo a velocidade de todos os inimigos na área em 25/35/45/55/65% por 2.5 segundos.
    • Visão do Império causa dano extra a Campeões pegos na explosão, os revela e concede a Swain um Fragmento de Alma para cada Campeão atingido por 4/5/6/7/8 segundos.
  • ENUNCAMOVA
    • Custo: 60/65/70/75/80 Mana
    • Tempo de Recarga: 13/12/11/10/9
    • Swain projeta para frente sua mão demoníaca, causando 35/70/105/140/175 (+25% AP) de dano mágico à todos os inimigos em seu caminho. A mão retorna para Swain e explode no primeiro inimigo atingido, causando 35/45/55/65/75 (+25% AP) de dano mágico e enraizando por 1.5 segundos todos os inimigos pegos na explosão.
  • R: ASCENSÃO DEMONÍACA
    • Custo: Todos os fragmentos
    • Tempo de Recarga: 120 segundos
    • Swain 150/275/400 de Vida durante a conjuração Swain causa 35/50/65 (+14% AP) dano mágico em vários inimigos próximos (dando prioridade a Campeões) por tempo estendido, curando 20/35/50 (+17.5% AP) da vida de Swain.
    • Quando a Ascensão Demoníaca termina, Swain consome seu Fragmento de Alma para conjurar Chama Demoníaca, uma explosão de energia que causa 45/60/75 (+22.5% AP) de dano mágico aos inimigos ao seu redor. O dano da Chama Demoníaca aumenta com cada Fragmento de Alma consumido.
    • Depois de drenar Vida o suficiente, Swain pode encerrar a Ascensão Demoníaca antes para conjurar Chama Demoníaca a qualquer momento.
    • Swain pode drenar vida de Minions mas ele será curado em 70% a menos.

Mudanças de Balanceamento

Campeões

Todos os campeões do jogo tiveram sua regeneração de HP levemente modificada.

Jarvan IV
  • Armadura base diminuído de 38 para 34

Katarina

  • Voracidade (Passiva) – Dano ao pegar a adaga diminuído de [75-287 baseada no nível] para [65-220 baseada no nível]

Master Yi

  • Ataque Alpha (Q)
    • custo de mana diminuido de 70/80/90/100/110 para 70/75/80/85/90
  • Meditar (W)
    • Tempo de recarga diminuido de 35 para 25
    • Cura por segundo diminuido de 30/50/70/90/110 para [20-80]
    • [REMOVIDO] Não aumenta a cura baseado na vida perdida mais.
    • [NOVO EFEITO] Se completar o meditar, os proximos 3 ataque basicos restauram [30-50 (+20 Bonus de Dano de Ataque) de vida e reduz o tempo de recarga faltando das outras habilidades em 1 segundo.

Rengar

  • Dano de Ataque base diminuido de 68 para 65
  • Dano de Ataque por nivel aumentado de 1.5 para 3
  • Predador Oculto (Passiva)
    • Colar de Presas: Poder concedido ao matar um campeão unico mudou de [1/3/7/13/20 de Dano de Ataque + % de Dano de Ataque bonus] para [1/3/9/16/25% de Bonus de Dano de Ataque e Poder de Habilidade]
    • Distancia do salto ao aterrissar no alvo diminuida de 100 para 50
  • Selvageria (Q) [Mudança na Habilidade]
    • [NOVO] Ativo : Proximo ataque basico de Rengar da 10/45/80/115/150 (+1.1 Dano de Ataque) de dano
    • Efeito da Ferocidade : Proximo ataque basico de Rengar da 30-240 (+1.3 Dano de Ataque) de dano e garante +50-101% de Velocidade de Ataque por 5 segundos.
    • Usar o Selvageria na torre garante ferocidade e velocidade de ataque, porém não dá dano bonus.
    • Particulas novas e som foram adicionados/re-adicionados para suportar a animação do antigo Q. Isso inclui as skins.
    • Icone antigo voltou.
  • Furor da Caçada (R)
    • Distancia que seus inimigo conseguem perceber o Rengar diminuido de 2000/3000/4000 para 1600
    • Distancia que Rengar consegue rastrear seu inimigo mais proximo mudou de 2000/3000/4000 para 2500/3000/3500
    • Velocidade de Movimento aumentado de 40% para 40/50/60%
    • Saltar no inimigo mais proximo gararante um acerto critico de [150/250/350 (+8 de Dano de Ataque bonus e +8 de Poder de Habilidade ) dano fisico.]

Sejuani

  • Ataque do Artico (Q): Tempo de recarga aumentado de 13/12.5/12/11.5/11 para 15/14/13/12/11

Tryndamere

  • Dano por nivel aumentado de 3.2 para 3.7
  • Sanguinario (Q)
    • Dano aumentado de [5-25] para [6-30]
  • Corte Giratório (E)
    • Dano de ataque bônus aumentado de 120% para 130%

Viktor

  • Regeneração de Vida aumentado de 1.5684 para 1.6
  • Poder do Sifão (Q)
    • Aprimoramento – Escudo do Poder do Sifão é dobrado
  • Raio da Morte (E)
    • Tempo de recarga diminuído de 13/12/11/10/9 para 12/11/10/9/8
  • Tempestade de Cãos (R)
    • Poder de Habilidade bonus aumentado de 50% para 60%
    • Dano aumentado de 100/175/250 para 150/250/350

Runas

Faixa de Fluxo de Mana (Feitiçaria – 2)

  • Tempo de recarga diminuido de 75s para 45s
  • Mudou de [a proxima habilidade usada tem seu custo de mana ou energia recuperado] para [sua proxima habilidade recupera 35% do seu custo de mana ou energia]
  • [NOVO EFEITO] “Se sua proxima habilidade dar dano a um inimigo ou auxiliar um aliado, receba permanentemente 15 de mana”

Calçados Magicos (Inspiração – 3)

  • O tempo inicial das botas gratuitas foi aumentado de 10 min para 12 min
  • Tempo em cada abate aumentado de 30s para 45s
  • [REMOVIDO] Agora não custa mais 50 de ouro a menos para evoluir em outra bota.

Via MaisEsports

Comentários

comentários